FTP Pessoal de Thiago Augusto Florentino

sábado, 22 de outubro de 2016

Manual de Como Fazermos Pesquisas por Voz nos Motos G e Semelhantes


Galerinha! Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!
Sei que Mais Uma Vez, Andei Meio Sumido, mas Cá Estou eu, Novamente de Volta e Trazendo Novidades!
Dessa Vez, de Como Fazermos Pesquisas por Voz nos Dispositivos Motorola, como Moto G, Moto X e Semelhantes!
, Pois Finalmente, Depois de Muito Tempo na Espera, Adquiri o Meu Android, ou Seja, Mais um Androider no Meio de Milhões! Risos
Portanto, a Todos(as) que Estavam Esperando um Dia eu Gravar Algum Manual de Android, com Muito Custo, Aqui Está o Meu Primeiro Manual Gravado com uma Excelente Máquina, que é o Tão Aclamado Moto G!
No Link do Google Drive Logo Abaixo, Todos(as) Vocês vão Poder Baixar e Ouvir a Vontade!
Espero que Gostem! Divulguem a Vontade a Todos(as) Colegas que Precisarem ou Desejarem!

Clique Aqui para Ouvir e Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário