FTP Pessoal de Thiago Augusto Florentino

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Apresentação



Olá Gente! Sejam Todos Bem-Vindos ao Meu Blog Pessoal!
 Aqui vocês irão encontrar de Tudo um Pouco, desde Minha História, até Meus Manuais Gravados para as Pessoas com Deficiência Visual na Área de Informática, Artigos Interessantes de Diversos Assuntos, Apostilas Diversas, Curiosidades em Geral, Batepapo e Experiências Musicais e Outros Conteúdos Relacionados a Área da Música e Muitas Outras Coisas! Sou aqui da Capital de São Paulo, tenho Deficiência Visual, 22 Anos de Idade, e espero que vocês Gostem, Apreciem e Divulguem esse Meu Trabalho que irá trazer sempre o que há de Melhor, tanto para Mim quanto para os Demais. Dê suas Opiniões, Críticas Construtivas, Sugestões e Elogios! Espero Compartilhar com Todos e Todas por aqui, Tudo aquilo que eu Sei, Vivencio e Aprendo a Cada dia, tanto aqui no Cotidiano Virtual, quanto nas Minhas Vivências e Experiências Pessoais! Voltem Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário