FTP Pessoal de Thiago Augusto Florentino

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tecnologia em Foco



No Mês de Julho de 2013, um Conhecido Rapaz Cego e Muito Amigo Meu chamado Adair Wilham Knaesel lá de Blumenal (SC) apresentou e Produziu um Programa numa Rádio Chamada Góspel Web, na época uma WebRádio do meu Colega e Amigo Aguinaldo Pontes lá do Paraná, onde ele mesmo Falava sobre Informática com Acessibilidade e Tecnologia em Geral!

No Primeiro Episódio que foi ao Ar no Dia 06 de Julho de 2013 as 12 Horas, o Entrevistado no Mesmo foi Eu, Eu Mesmo (Euzinho Mesmo! Risos)

E os Outros 2 Demais Episódios que Rodaram nos Reespectivos Dias 13 de Julho e 03 de Agosto, discutiram Diversos Outros Temas da Informática Acessível e Tecnologia como os Leitores de Tela JAWS e NVDA, o Sistema Dosvox que é um Sistema Computacional que Roda Dentro do Ambiente Windows facilitando o Uso e a Interação de Nós Cegos ao Micro e Muitos Outros Assuntos!

Apresentado, Editado, Gravado e Produzido por Ele Mesmo (Adair Wilham Knaesel), Catarinense de 19 Anos na Época, lá de Blumenal!

Ficaram Excelentes!

Para Recordar!

Cliquem no Link do Mega Logo Abaixo para Poderem Baixar essa Preciosidade, que você só encontra por aqui no Meu Blog!
Exclusividade!

Clique Aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário